Home » Publicidade » Neve na Serra Gaúcha

Neve na Serra Gaúcha

O sonho de “ver neve” e as mais belas paisagens de inverno do mundo está no imaginário de muitos viajantes brasileiros. E não é preciso ir muito longe, para os resorts de esqui dos Estados Unidos ou Europa para realizar esse desejo de viagem. Aqui mesmo, na América do Sul, tem destinos fantásticos para esquiar, incluindo as modernas estações de esqui do Chile e Bariloche, a cidade argentina que oferece atrações até mesmo nos meses mais quentes.

Para quem não faz questão de neve natural, há um lugar no Brasil, mais especificamente na encantadora cidade de Gramado, com neve produzida artificialmente à disposição dos turistas em todas as estações do ano. É o Snowland, considerado o primeiro parque indoor de esportes invernais das Américas. Uma estrutura semelhante só em vista, por exemplo, em cidades da Alemanha, Inglaterra, Holanda, Nova Zelândia e Emirados Árabes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X