Home » Cultura » As atrações de Floripa no fim de semana

As atrações de Floripa no fim de semana

Confira as atrações selecionadas pelo Acontece Floripa para que você aproveite seu fim de semana da melhor maneira na capital:


SEXTA-FEIRA 22/09


Baile do KondZilla

A produtora de funk KondZilla cresceu e agora produz mais do que videoclipes. O primeiro trabalho fora das telinhas será o Baile do KondZilla, a festa contará com a presença de um grande time de artistas da produtora. Foi convocado um time de peso responsável pelas batidas mais tocadas ultimamente. A festa reúne apresentações de nomes como: MC Kevinho, MC Bin Laden, Tati Zaqui, MC Guime e MC Kekel.

LOCAL: Stage Music Park
HORÁRIO
Abertura: 21h00


Legião Urbana Cover

A Legião Urbana Cover Curitiba surgiu no ano 2000 com o objetivo de matar a saudade dos fãs que viveram aqueles dias e influenciar os mais jovens no sentido de manter viva a obra de Renato Russo e sua banda. Através de um espetáculo não só sonoro mas também teatral, a geração Coca-Cola mais atual poderá sentir um pouco do que era a energia dos shows ao vivo da Legião Urbana.

Com dezesseis anos de atuação nos palcos a banda promete fazer mais um grande show reforçando o título de melhor cover da Legião no país. O vocalista Miro Penna têm todos os trejeitos, aparência física e a voz muito semelhante a de Renato Russo. Com certeza um grande show onde o público cantará vários clássicos junto com a banda. E para encerrar a noite a banda Nelson Viana Quarteto subirá ao palco do John Bull Floripa com uma seleção de clássicos do Pop Rock nacionais e internacionais

LOCAL: John Bull
HORÁRIO
Abertura: 21h00
Início: 23h00


SÁBADO 23/09


Quartabê

Transitando por diferentes sonoridades e referências musicais- do free jazz ao afrobeat, do eletrônico ao choro-, a Quartabê é uma das bandas mais inventivas e originais da cena independente brasileira dos últimos anos. Formado em 2014 a convite do “Festival Moacir Santos” (Rio de Janeiro), o grupo se tornou, em pouco tempo de estrada, uma das principais referências da nova música experimental produzida no país. Seu álbum de estreia de 2015, “Lição #1: Moacir”, foi saudado pela crítica especializada, sendo a banda considerada uma das promessas da nova geração de artistas brasileiros.

Atualmente, a Quartabê tem se apresentado nos mais importantes festivais e circuitos do Brasil – Jazz na Fábrica (São Paulo), Savassi Festival (Minas Gerais), Festival de Guaramiranga (Ceará), Rec-Beat (Pernambuco), Ilhabela in Jazz (São Paulo), além de dividir palco com grandes nomes da música brasileira como o Grupo Pau Brasil e Arismar do Espírito Santo.

LOCAL: Teatro Álvaro de Carvalho
HORÁRIO
Abertura: 20h00
Início: 21h00


Mais Música Por Favor

Após duas edições e uma das melhores vibes do clubinho de Jurerê, o projeto Mais Música Por Favor está de volta.
No line, Zabot se projeta em suas performances pelo entusiasmo, paixão, alegria e disposição em fazer sempre as melhores noites. Ainda, os DJs Zarak e Franzen.

LOCAL: Second
HORÁRIO
Abertura: 22h00


DOMINGO 24/09


2

Créditos Divulgação.

Meu Passado Me Condena – Porchat e Miá Mello
Depois de lotar diversos teatros em São Paulo e no Rio de Janeiro, Fábio Porchat e Miá Mello chegam a Santa Catarina para uma temporada de apresentações com o espetáculo “Meu Passado Me Condena – A Peça”.

Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat. Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel. Será que o amor sobrevive a essa noite?

Divertido e inspirado, o texto é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores.

A direção fica por conta de Inez Viana, também atriz, que deu vida à Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle, personagens que participaram da história no cinema e na TV.

LOCAL: Teatro Ademir Rosa – CIC
HORÁRIO
Abertura: 17h30
Início: 18h00
20h00 – Sessão Extra


Vidas de Outras Vidas

O Grupo Teatral Renascer é uma instituição sem fins lucrativos, foi criado em 1990, através do Projeto Criança, que englobava teatro, música e outras atividades, objetivando a formação pessoal e o desenvolvimento dos jovens (físico, moral e espiritual), revelando potenciais para o equilíbrio personalístico, vivencial e espiritual. Nosso foco é a assistência social, cujo objetivo maior é lutar por uma sociedade justa, em busca de um mundo melhor.

Vidas de Outras Vidas é um projeto desenvolvido pelo Grupo Teatral Renascer em parceria com profissionais e empresas que têm uma grande preocupação com a informação e conscientização social de temas polêmicos e relevantes para um público adolescente e adulto.Tendo o aborto como tema principal, foi encenada entre 1999 a 2002, no TAC e CIC, conforme materiais de divulgação anexos, com muito sucesso e consagrada pela crítica, atraindo centenas de pessoas e surpreendendo até mesmo àquelas que assistiram mais de uma vez.

LOCAL: Teatro Pedro Ivo
HORÁRIO
Abertura: 19h30
Início: 20h00


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X