Home » Cultura » As melhores atrações em Floripa no fim de semana

As melhores atrações em Floripa no fim de semana

Confira a agenda do fim de semana para Florianópolis:


SEXTA 15.09


Endireita Open Bar – MC Davi
Ela tá chegando pra mais um estouro! Dia 15 de setembro vai ter muito funk e open bar na endireita só para maiores. isso mesmo, vai ter proibidão, cerveja, vodka, catuaba na maior festa dos cursos de direito de sc que você respeita. Confirme presença no evento e fique por dentro de tudo o que vai rolar na 6º endireita.

Atrações:
♦ Mc Davi (Atração Nacional)
♦ Elyan D’carlo (Sertanejo)
♦ Meu Nome é Vaca (Funk)
♦ Junior Ramos (Open Format)
♦ Tech Noise (Eletrônico)

LOCAL: Music Park | Florianópolis – SC
HORÁRIO: Abertura: 22h00
Classificação: 18 anos


Especial Led Zeppagain EUA

A banda americana Led Zepagain é a mais impressionante e realista banda tributo ao Led Zeppelin no mundo.
Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo.
Com mais de um milhão de downloads no iTunes a popularidade da Led Zepagain chegou as maiores redes de programas de TV como “The Gilmore Girls”, “Chicago Fire” e “Bad Judge”.

Em janeiro de 2004, o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, foi a um show da Led Zepagain na House of Blues em Los Angeles e ficou surpreso com a precisão e fidelidade da banda. Este encontro levou os membros da Led Zepagain a irem ao show de 2007 do Led Zeppelin no O2 Arena de Londres, a convite do próprio Jimmy Page.

Em 2009 tiveram a participação surpresa de Jason Bonham, que tocou “Rock and Roll” no Bis com a banda. O grupo já se apresentou no Japão, Irlanda, Alasca, Alemanha, Bósnia, Canadá, Kosovo, México com sucesso de público e vem pela primeira vez ao Brasil para mostrar os maiores clássicos do Led Zeppelin num show contagiante.

LOCAL:John Bull Floripa
HORÁRIO
Abertura: 21h30
Início: 23h30
Classificação: 18 anos
♦ Menores entre 16 e 17 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável legal.


SÁBADO 16.09


XVIII Tourada

Resgatando as raízes da cultura country, a Tourada está de volta para mais uma edição! Estejam prontos, porque nossa Festa de Peão promete muito Arrocha e Sertanejo, um Open Bar da melhor qualidade e um Touro Bandido sedento por desafiantes!!

LOCAL: Life Club Floripa
HORÁRIO
Abertura: 14h00
Encerramento: 22h00
Classificação: 18 anos


1

Créditos: Revista Caras.

Milton Nascimento

Ao longo de mais de 50 anos de uma premiada carreira internacional, Milton Nascimento já abraçou diversas causas sociais e militou ao lado dos grupos ambientais mais importantes do mundo.

Numa trajetória festejada não somente com cinco estatuetas do Grammy, mas também com diversos prêmios ecológicos como o Rain Forest (O Nobel da Ecologia), além de comendas – é doutor honoris causa no Brasil e nos EUA – e outras homenagens, Milton jamais havia feito nos palcos algo que ficasse em evidência todas as causas de que tomou frente durante a carreira.

Sendo assim, a proposta deste concerto é unificar as várias lutas de sua biografia num único e emocionante espetáculo. Tudo de uma forma nunca antes vista, com um repertório que passa pelas principais faces de um dos artistas mais combativos quando o assunto é injustiça social.

LOCAL:Centro de Cultura e Eventos da UFSC
Abertura: 20h00
HORÁRIO
Início: 21h00
Classificação: 12 anos


El Cartel Festival

A máfia está formada e o Rap nacional volta em peso para Floripa!

Atrações
♦ Marcelo D2
♦ Cacife Clandestino
♦ Classe A
♦ 1KG
♦ Froid
♦ Fonte Natural
♦ Dj Coala

LOCAL: Stage Music Park
HORÁRIO
Abertura: 21h00
Classificação: 16 anos


DOMINGO 17.09


Festival Santa Catarina Dança
Sapatilhas, tênis, malhas, tutus, adereços, corpos flexíveis e muitos risos irão compor o cenário da Dança de Florianópolis de 14 a 17 de setembro de 2017 no Teatro Ademir Rosa – CIC – Centro Integrado de Cultura. Após dez edições consecutivas o Festival Santa Catarina Dança realiza sua XI edição. Serão 6 sessões em 4 dias com apresentações de caráter competitivo e não competitivo.

O evento é considerado referência porque incentiva a arte da dança a partir de um trabalho de inclusão incluindo a sua programação grupos de portadores de necessidades especiais e grupos de comunidades carentes. Além da inclusão o Festival promove espetáculos de grandes companhias de dança distribuindo uma das maiores premiações em dinheiro aos grupos da competição. Em quatro dias bailarinos, coreógrafos e profissionais da dança apresentaram sua Arte renovando concepções profissionais e pessoais, através de novas descobertas e novos saberes.

O cenário da Dança será transformado num verdadeiro “Espetáculo Democrático” com Espetáculos de Grandes Companhias de Dança incluindo a participação de Grupos Carentes e Necessidades Especiais promovendo assim a troca de experiências democratizando a cultura e valorizando todo tipo de manifestação cultural através do movimento.

Atração
♦ Matinê Infantil com Apresentações da Mostra Não Competitiva

LOCAL: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica
HORARIO
Abertura: 15h30Início: 16h00
Classificação: Livre


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X