Home » Cultura » Confira a agenda do fim de semana na capital

Confira a agenda do fim de semana na capital

SÁBADO 30.09


Titãs
Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, prometem muito rock.

LOCAL: 14 Bis Bar
HORÁRIO
Abertura: 22h00
Início: 01h30

Musical Infantil Mundo Encantado
Pérola e Arthur são amigos inseparáveis. Em uma tarde na casa do avô de Pérola, decidem procurar o livro proibido do Mundo Encantado. Alertados pelo avô que não se pode abrir o livro, porém os pequenos conseguem achar o livro e a chave que abre o tal livro mágico. Não imaginavam que nada estava escrito e ficam muito decepcionados. Adormecem ali mesmo e o livro os transporta através de um portal mágico para o Mundo Encantado da Ilha da Magia! Neste mundo encontram Fred o coelho cantante, Zangado o leão mau humorado e Juca o sapo reluzente. Neste mundo mágico seus amigos irão tentar achar a casa da bruxa Velda, a bruxa que roubou a varinha de condão da Fada Cristal e apenas com esta varinha é que a Fada Cristal poderá abrir o portal novamente e os pequenos voltarem para casa. Uma história cheia de emoções, cenários, figurinos, música e muita magia em palco.

LOCAL: Teatro Pedro Ivo
HORÁRIO
Abertura: 15h30
Início: 16h00

Choppada 2017 – Ein Prosit
A festa universitária de Chopp
Atrações:
♦ Rpz (Pagode)
♦ Rei Da Folia (Axé)
♦ Dj Frazen (Warm Up)

LOCAL: Stage Music Park
HORÁRIO
Abertura: 16h00

DOMINGO 01.10

Nenhum de Nós
Acústico 1 + 2 = 30
Em outubro de 2016 o Nenhum de Nós completou 30 anos de carreira. A banda lançou um vinho, o NDN Malbec, um livro com sua biografia e estreou em novembro o “Acústico 1 + 2 = 30”, montagem desplugada que aos poucos está circulando entre teatros brasileiros. As novidades não pararam por aí: o selo Ímã Records recolocou no mercado o combo “Acústico Ao Vivo 2”, com o CD e o DVD da gravação do segundo disco desplugado da banda.

O primeiro acústico, de 1994, foi relançado em formato digital pela Universal, enquanto a gravadora Sony Music relançou também em digital, os quatro primeiros discos da carreira da banda. E, entre toda movimentação desta órbita 30 anos, o grupo fez em março, em São Paulo, o seu show de número 2 mil, marca raríssima em se tratando de bandas brasileiras.

A montagem “Acústico 1 + 2 = 30” é uma referência a esta trajetória de três décadas e aos dois discos desplugados que o grupo lançou. Nela eles repassam, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório destes dois acústicos ao vivo: “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro” (1994), o primeiro neste formato gravado ao vivo no Brasil em um teatro, e “Acústico Ao Vivo 2” (2003), que também foi lançado em DVD. O repertório de “Acústico 1 + 2 = 30” conta ainda com vários hits da fase mais recente do grupo.

O show entrou em temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre e conclui 8 (oito) sessões lotadas, assistido por mais de cinco mil pessoas. Esta é uma oportunidade única para o público catarinense da banda ouvir as versões desplugadas do que de melhor a banda produziu nestes trinta anos de estrada.

No palco estarão Thedy Corrêa (voz e violão), Veco Marques (violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti (piano e acordeón). No baixo, Estevão Camargo acompanha a banda como músico convidado.

LOCAL: Teatro Ademir Rosa (CIC)
HORÁRIO
Abertura: 19h00
Início: 20h00

Show do Bita
Assistido por mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta o novo “Show do Bita”, que leva o título “Nosso Mundo da Imaginação”. Nele, o Bita e seus companheiros Lila, Dan e Tito, além da cantora Flora, cantam e dançam grandes sucessos dos cinco álbuns do Mundo Bita: “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano” e “Bita e a Natureza”. O show “Nosso Mundo da Imaginação” tem aproximadamente 70 minutos de duração e é diversão garantida para toda a família. Venha viajar pelo Mundo Bita!

Repertório
♦ É Fogo
♦ Chuva Chove
♦ Ai, Que Vontade
♦ Onde se Fabrica o Pensamento
♦ A Diferença É o Que nos Une
♦ Meu Pequeno Coração
♦ Chuá-Tchibum
♦ Fundo do Mar
♦ Ela e Ele
♦ Para Papar
♦ Viajar Pelo Safari
♦ Dinossauros
♦ Eu Quero Ver Você me Pegar
♦ Fazendinha

LOCAL: Teatro Pedro Ivo
HORÁRIO
Abertura: 16h30
Início: 17h00

QUINTA-FEIRA 05.10
Tribo de Jah
Tribo de Jah é uma banda de reggae brasileira que foi formada 1986 em São Luís, no Maranhão, por Fauzi Beydoun, que mantinha um programa de reggae de grande sucesso em uma rádio da capital, e na época, era um executivo de uma multinacional recém-chegado da costa do marfim na África.

A capital do Maranhão, São Luís, devido ao movimento reggae difundido pela Tribo de Jah é conhecida como a Jamaica brasileira. com a intenção de comprar o equipamento para montar uma banda, chegou ao dono da banda de baile “banda reflexo”, na qual os músicos que ainda hoje o acompanham, lá trabalhavam como músicos contratados, tocando nos bailes em cidades próximas, executando um repertório que abrangia todos os ritmos de sucesso da época, como: reggae, lambada, dance, serestas, merengues etc.

LOCAL: John Bull Floripa
HORÁRIO
Abertura: 21h30
Início: 23h30

As Três
Uma Comédia de Costumes, A peça assistida por milhares de pessoas, com uma trama divertidíssima, reinventada e adaptada à atualidade, sem perder sua essência.

Aborda situações inusitadas do cotidiano de mulheres mal-amadas, amarguradas e fofoqueiras, presas no universo de lembranças do passado, da comodidade dos seus antigos objetos e do seu único contato com o mundo externo: uma janela.

As personagens são interpretadas por três atores que assumem em cena os trejeitos, manias e os dramas de três mulheres problemáticas.

LOCAL: Teatro Pedro Ivo
HORÁRIO
Abertura: 20h00
Início: 20h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X