Home » Gastronomia » Costelaria Ponta D´Agulha e as comidas de boteco

Costelaria Ponta D´Agulha e as comidas de boteco

1

Brusqueta, almondega, partelzinho e bolinho de carreteiro de costela. Foto: Divulgação.

A variedade de cortes de carnes e acompanhamentos servidos por uma churrascaria da Grande Florianópolis foi incrementada recentemente com uma pitada de ousadia em seus aperitivos. A Costelaria Ponta D´Agulha, que tem uma unidade há sete anos na SC 401 em Florianópolis, e outra há mais de dois anos no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, apostou na criatividade e lançou um cardápio de “Comidas de Boteco” tendo a costela bovina como protagonista.

Desde março deste ano a Costelaria Ponta D´Agulha do passeio Pedra Branca, em Palhoça, já oferece um cardápio de aperitivos que tem receitas desenvolvidas pelos chefs das duas casas. Mas, a partir do dia 9 de setembro, todos os sábados à partir das 19 horas, o festival “Comida de boteco” será destaque no cardápio. Os clientes poderão provar porções de brusqueta, pastel, almôndega, escondidinho, bolinho de arroz carreteiro e croquete de aipim com costela. Além destas novidades, outras opções como pupunha assada, linguiças, e os clássicos polenta e aipim fritos, batata rústica e pão de alho também fazem parte do cardápio Comidas de Boteco.

E assim como incrementou seus comes, a Ponta D´Agulha também incrementou seus bebes. Junto com o cardápio de Comidas de Boteco, foi lançado um cardápio especial de drinks. Entre as opções, destaque para o exclusivo Ponta D´Agulha, com receita inspirada no clássico Hugo, que leva espumante, limoncello, água com gás, hortelã e limão siciliano. Mojito, Aperol Spritz, Moscow Mule, Gin Tonica e Happy Hour completam as opções de drinks da casa.

Por enquanto, tanto as comidinhas de boteco, quanto os drinks especais, ainda são oferecidos penas na Costelaria Ponta D´Agulha do Passeio Pedra Branca. Em breve estas novidades também passarão a ser oferecidos na Costelaria Ponta D´Agulha da SC 401. Atualmente a unidade de Florianópolis oferece como diferencial os seus hambúrgueres especiais de costela que são servidos sempre nas quintas-feiras a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login