Home » Eventos » Agenda de shows e eventos em Florianópolis no feriado

Agenda de shows e eventos em Florianópolis no feriado

1

ALOK é uma das atrações!

AGENDA DA SEMANA

QUINTA-FEIRA 12.10

Bloco Vai Safadão
O projeto Bloco Vai Safadão chega a Florianópolis pela primeira vez, após passar pelas maiores capitais do país. Em formato único, com trio elétrico e abadás, o cantor Wesley Safadão arrasta a multidão com músicas como “Ninguém é de ferro”, “Olha a Explosão” e “Você Partiu meu Coração”.

A Festa do Bloco Vai Safadão inicia dentro do Stage Music Park com atrações locais no palco, depois Wesley Safadão sobe ao trio elétrico para percorrer o complexo por dentro e por fora.

O percurso começa dentro do Stage, indo em direção ao estacionamento, em uma configuração nunca vista antes no Music Park de Jurerê Internacional. O trajeto do trio elétrico termina dentro do Stage Music Park, quando começará outra atração nacional no palco. A segunda atração será anunciada em breve.

Atrações
♦ Wesley Safadão, Gabriel Diniz e muito mais!

Entrega de Abadás
♦ Setor Pista e Camarote possui abadá.
♦ Dia 10 e 11/10 das 12h00 às 21h00 no Floripa Shopping.
♦ Dia 12/10 das 10h00 às 21h00 no Music Park.

LOCAL: Stage Music Park
Abertura: 16h00

Alice no País da Internet com Heloí­sa Périssé
Alice no País da Internet em Florianópolis. Musical reúne, pela primeira vez nos palcos, a atriz Heloí­sa Périssé e suas filhas; Antônia e Luisa. Montagem assinada por Chiquinho Nery em única apresentação no dia 12 de outubro no Teatro Pedro Ivo!

Em uma livre adaptação do conto original Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, Chiquinho Nery criou Alice no País da Internet. O musical traz Heloísa Pérrissé como protagonista em uma interpretação especial ao lado das filhas Antônia e Luisa, que estão fazendo sua estreia nas artes cênicas na turnê do espetáculo pelo país. Com realização da AUI Cultural, a nova montagem chega a Florianópolis em comemoração ao Dia das Crianças para única apresentação no dia 12 de Outubro às 16h00 no Teatro Pedro Ivo.

O musical mostra um universo repleto de aventuras, onde o público terá uma surpresa a cada momento. Desta vez, Alice não cai na toca de um coelho, mas dentro de um computador, onde ela começa uma incrível viagem pelo mundo da informática, repleta de efeitos especiais. A partir disso, o palco se transforma em um imenso monitor que abrigará personagens do conto original, como a Rainha de Copas e a Coelha, além do Chapeleiro Maluco, interpretado pelo ator Sérgio Duarte. Há também novos integrantes na história, como o Vírus Virulino, interpretado por Cláudio Handrey, que promete destruir todos os programas do computador; e Bob Mouse, o mouse do computador, que dá início à essa aventura ao empurrar a pequena Alice para dentro do seu monitor, em encenação de Luciano Borges.

Alice também conhecerá o Caipira “Espótifi”, interpretado pelo ator Rogério Freitas, que a levará para passear na partitura de O Trenzinho Caipira, magnífica composição de Heitor Villa-Lobos, a bordo de um trenzinho. A montagem ainda traz em sua trilha sonora composições de outros grandes nomes da música universal, como Vivaldi, Beethoven, Mursogsky, Chopin, Debussy, Offenbach e Tchaikovsky. Cantadas por Liza Matta, Bruno Boer, Sara Chaves, Pablo Marcel e Carolina Pina, as canções têm arranjos e direção musical de Nico Rezende.

LOCAL: Teatro Pedro Ivo
HORÁRIO
Abertura: 15h30Início: 16h00

Espetáculo Frames
No dia 12 de Outubro chega à Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa, o espetáculo Frames, de Franz Keppler, foi encenado pela primeira vez na capital paulista em 2009, quando rendeu ao autor a indicação ao prêmio APCA de melhor texto daquele ano. Agora, a peça tem direção da carioca Camila Gama e do baiano Sandro Pamponet, e os atores Daniel Rocha (Avenida Brasil, Império ,Totalmente Demais e A Lei do Amor) e Hugo Bonemer (Hair, Rock in Rio – O Musical, Alto Astral e A Lei do Amor) no elenco.

Com uma hora de duração, a peça traz quatro histórias, quatro recortes de vida que exploram, com humor e delicadeza, as possibilidades de entendimento entre pessoas muito diferentes.

LOCAL: Teatro Ademir Rosa (CIC)
HORÁRIO
Abertura: 19h30
Início: 20h00

Os Sete Cabritinhos e o Lobo Mau
O espetáculo conta a história de uma cabra com sete cabritinhos muito sapecas…. Certo dia ela teve que ir à cidade fazer compras e deixar seus filhotes sozinhos em casa, mas o que não esperava era que o Lobo Mau havia escolhido justamente a sua casinha para atacar. Será que os cabritinhos conseguirão fugir das garras do Lobo? Uma incrível aventura repleta de belas canções, coreografias e muito mais para toda a Família.

Teor Pedagógico
♦ A desobediência aos pais
♦ As consequências dos nossos atos
♦ Os medos na infância

Aprendendo com os cabritinhos
Os cabritinhos são fofinhos e cativantes. As crianças se apaixonam por cada um deles, aprendendo a respeitar suas diferenças, sim, cada cabritinho tem uma característica marcante que fazem as crianças refletirem os pontos positivos e negativos de suas personalidades.

LOCAL: Teatro Ademir Rosa (CIC)
HORÁRIO
Abertura: 15h00
Início: 16h00

FunWeek – CYRK
3ª edição da festa Cyrk comandado pela sensação do momento, Alok.
Atrações: Alok, Henrique Fernandes, Pinho x Du, Renan Soares e Andre Maran
LOCAL: P12 – Jurerê Internacional

INÍCIO
Abertura da casa 14 horas

Acústico Allsing – Mon Gourmet
O Acústico AllSing é formado por Tiago Prestes (violões e vocais) e Cleidir Polese (percussão e vocais).O objetivo é trazer algo inovador no ramo de música ao vivo, onde busca-se a execução de performances envolventes, de forma que todos, não somente cantem juntos, mas sintam a música e a arte envolvida.
O repertório do Acústico AllSing vai da MPB ao pop, do reggae ao rock, com introduções à capela, utilização de loopings instrumentais e efeitos vocais, indo de canções antigas até os sucessos mais atuais, sempre com um toque pessoal, para torná-las mais envolventes ou emotivas.

LOCAL: Santa Mônica
INÍCIO: 19 Horas

Banda Billbird
Noite com show da banda Billbird no John Bull Floripa. Formado em 2005 por um grupo de amigos, a Billbird executa as músicas de seu repertório variado, que reúne os grandes clássicos da música nacional e internacional das décadas de 60, 70, 80 e 90.

LOCAL: John Bull Floripa
INÍCIO: 21 Horas

SEXTA-FEIRA 13.10

Bruno e Marrone
A dupla Bruno e Marrone que completa 31 anos de carreira neste ano, sendo 23 deles como profissional, sobe no palco da Fields. Em 94 eles gravaram o primeiro LP, que incluiu sucessos como Dormi na Praça e É Nisso que Dá. O estilo confundível, qualidade vocal e diferenciado repertório sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino e de todas as classes e idades.

Recordistas de público, Bruno e Marrone se consagram como uns dos artistas mais populares do Brasil. Cantam sucessos como Vidro Fumê, Já Não Sei Mais Nada, Choram as Rosas, Bijuteria, entre vários outros.

LOCAL: Fields Jurerê Internacional
INÍCIO: 22 Horas

Violinista Chico Saraiva
Nesta sexta-feira, dia 13 e sábado, dia 14 estará em Floripa o violonista Chico Saraiva, apresentando um repertório de violão e voz com algumas de suas principais composições, escolhidas especialmente para serem tocadas no auditório e recebe a participação especial do pianista e arranjador Luis Gustavo Zago.

Chico Saraiva – criado em Florianópolis radicado em São Paulo – é violonista e pesquisador, tendo sido premiado como compositor pelo Prêmio Visa em 2003. A partir daí vem registrando suas composições, hoje já são seis CDs autorais lançados, que trabalham no limiar entre a música escrita para violão e a canção popular. É também um dos membros fundadores d’A Barca, que movimenta a música das culturas tradicionais brasileiras.

Local: Beer Garden Da Lagoa
Av. Afonso Delambert Neto, 885
Lagoa da Conceição
Centro Cultural Sol da Terra

Ingresso: R$ 25,00
Mais informações: (48) 98405-1886 ou (48) 99147-4929

Life Club Festival
Las Vegas 5 anos: MC Livinho, Mc PP da VS + Tenda Eletrônica
Las Vegas, a festa funk que agente respeita tá de Pa-era-béns! E o nosso rolé já está programado, 13 de Outubro na Life Club Floripa com Shows Nacionais diretamente de São Paulo: MC Livinho & MC PP da VS.

Center Show 100% Funk
♦ MC Livinho
♦ MC PP DA VS
♦ Cah Silveira
♦ Kayene Emicii
♦ Alysson Rocha
♦ Thiago Mello

LOCAL: Life Clube Floripa
INÌCIO: Abertura: 22h00

Exagerado – Tributo a Cazuza
O repertório de “Exagerado – Tributo a Cazuza” é composto de grandes sucessos como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos que marcaram uma geração.

No palco ele interpreta as duas principais fases de Cazuza: quando ele era vocalista do Barão Vermelho, e também o estouro de sua carreira solo. Valério descobriu sua vontade de homenagear o artista durante um caraoquê, onde recebeu um convite para compor o grupo cover.
A semelhança física e vocal fez o cantor participar de inúmeros programas em rede nacional, na Rede Globo: “Domingão do Faustão, Mais Você”, já no SBT participou do “Programa do Silvio Santos, Máquina da Fama e Raul Gil, Programa do Ratinho”.

Em 2013 desfilou no carro abre-alas da Mocidade Independente de Padre Miguel que homenageava o Rock In Rio e o show histórico feito por Cazuza no evento. Dez anos após o início de sua carreira, Valério Araújo conquistou o título de melhor cover do Cazuza no Brasil.

Este ano completa 26 anos da morte de Cazuza, em decorrência de um enfraquecimento causado pelo vírus da Aids. O artista deixou um legado de 126 canções gravadas. É com grande prazer que convidamos você para relembrar, se emocionar, dançar e curtir “Exagerado – Tributo a Cazuza”.

LOCAL:Teatro Pedro Ivo
INÍCIO: Abertura: 20h00
Início: 20h30

João Bosco – 40 Anos Depois
O Festival Nacional de Música de Florianópolis receberá destaques nacionais e locais da música instrumental e popular, entre eles o mestre da MPB João Bosco, que apresenta o show 40 Anos Depois com a banda formada por Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria). O show de abertura fica por conta de Guinha Ramires e Silvia Abelin.

LOCAL: Teatro Ademir Rosa – CIC
INÌCIO – 21 Horas

Especial Rock e Pop Nacional com RW em Florianópolis/SC
A banda RW vem a Florianópolis com um show super especial onde homenageará grandes nomes do Rock e Pop Nacional. Dentre eles Capital Inicial, Legião Urbana, Jota Quest, Skank, Ls Jack, Titãs, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Cazuza, Lulu Santos, Charlie Brown Jr, Raimundos e muito mais.

LOCAL: John Bull Floripa
Início: 23h30

Terraza Presents: Nastia
Terraza é uma casa noturna localizada no complexo Music Park, entre Stage, Posh e ao lado da praia de Jurerê Internacional. Nasceu como um espaço after party para os eventos da Pacha em 2012, mas logo mostrou que tinha personalidade suficiente para embarcar em vôos solos.
No verão de 2013 iniciou uma série de festas em parceria com o club paulista D-Edge. Seus eventos tomaram força, movimentando atualmente uma legião de fieis seguidores que lotam o espaço em busca de música de extrema qualidade.
Os eventos focam em música eletrônica underground, sempre buscando sons alternativos ao mainstream e que representem a vanguarda eletrônica atual.
Line Up
♦ Nastia
♦ Kosmo
♦ Ricardo Lin
♦ Vjlinien

LOCAL: Terraza Music Park
INÍCIO: Abertura: 23h00

SÁBADO 14.10

FunWeek – Kevinho e Make u Sweat
Sucesso desde os 14 anos e dono de alguns dos principais hits do ano como ‘Turutum’, ‘Tô Apaixonado Nessa Mina’, ‘Olha a Explosão’ e ‘Tumbalatum’, Kevinho vai comandar a festa no P12 e agitar o público com o melhor do funk paulista. Já Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini vão trazer a energia e a irreverência do Make u Sweat para o melhor parador de praia do Brasil, além dos novos lançamentos ‘Nightlife is Magic’ e ‘Take Control’, para finalizar em grande estilo a FunWeek 2017, com muita música eletrônica.

Atrações: Kevinho, Make u Sweat, Andre Maran, Henrique Fernandes e Renan Soares

LOCAL: P12 – Jurerê Internacional
INÍCIO: Abertura da casa 14h

Rosa Passos – Homenagem a Tom Jobim
O Festival Nacional de Música de Florianópolis receberá destaques nacionais e locais da música instrumental e popular, entre eles a intérprete que dispensa apresentações: Rosa Passos, com sua métrica jazzística e uma voz aveludada ela traz uma linda Homenagem à Tom Jobim. Acompanhada pelos músicos Fábio Torres no piano, Paulo Paulelli baixo acústico e Celso de Almeida na bateria .

LOCAL: Teatro Ademir Rosa – CIC
INÍCIO: 21 Horas

Old Times Hip Hop
O Second traz para a esquina mais charmosa de Jurerê Internacional o conceito da street art, totalmente inspirado na art basel e no design district de Miami. “Três palavras definem o Second: descolado, alegre e sofisticado”, avalia André Sada sócio e idealizador do club.

De acordo com ele, o ambiente é um chamariz cultural, com uma veia totalmente inclusiva, atraindo um público divertido, com energia positiva e atento às tendências artísticas mundiais, misturando arte, música e entretenimento em um só espaço.

O Second segue o estilo do bairro de maior sucesso no momento em Miami (EUA), o Wynwood. Uma verdadeira galeria a céu aberto, destinada à arte de rua, ao grafite e às intervenções urbanas. Não por acaso, o espaço em Jurerê Internacional teve sua fachada grafitada pelo artista catarinense, Pedro Driin.

Além disso, a arte também estará em todos os detalhes do interior do estabelecimento. Espaços destinados a galerias de arte, música com DJs residentes da casa e uma arquitetura planejada, fazem do ambiente um local à frente de seu tempo, que mostra a preocupação em promover a cultura e a arte urbana.

Para apreciar todo o conjunto da obra Second, basta passar pela Avenida dos Búzios, 1800, entrar no espaço e sentir-se bem-vindo para compartilhar experiências, sensações e trocar informações culturais, em um local totalmente in e antenado nas tendências mundiais da arte, arquitetura, design e urbanismo.

LOCAL: Second Jurerê

INÍCIO: Abertura às 22h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login