Home » Cultura » Festa paulista agita Floripa em janeiro

Festa paulista agita Floripa em janeiro

1

Ludmilla é uma das atrações.

O Baile do Presidente é considerado uma das festas mais disputadas na atualidade. Criado na noite de São Paulo, o baile chega para sua segunda edição em Jurerê Internacional no dia 05 de janeiro.

Para comandar a festa, o Baile do Presidente traz para o palco do Stage Music Park Ludmilla, Buchecha e MC Lan. Além dos três, que já são conhecidíssimos, o Baile também terá a presença das revelações MCs Jhowzinho & Kadinho.

Ludmilla é uma das principais cantoras do brasil no momento, com canções que misturam o funk e pop. Entre as mais conhecidas está a música Cheguei, que possui mais de 150 milhões de visualizações no Youtube.

Buchecha é um ícone da música brasileira e talvez um dos funkeiros há mais tempo em atuação, com mais de 20 anos de estrada. As músicas Conquista, Nosso Sonho e Só Love são algumas das que ficaram gravadas na memória dos fãs.

Quem gosta de funk, conhece o funkeiro MC Lan, com letras pesadas e lançando hits seguidos, o jovem mostrou que não é um artista de um sucesso só. Entre as mais conhecidas do MC estão, Sua Amiga Eu Vou Pegar, Ô Xanaina e Open The Tcheka.

Os MCs Jhowzinho & Kadinho são a revelação do momento no mundo do funk. O clipe da música Agora Vai Sentar, gravado pela produtora KondZilla, atingiu em quatro meses mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos para o Baile do Presidente já estão disponíveis pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

Serviço
Baile do Presidente
Atração: Ludmilla, Buchecha, MC Lan e os MCs Jhowzinho & Kadinho.
Data: 05 de janeiro, a partir das 21h.
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X