Home » Cultura » Haight Party vai despertar o clima Paz e Amor na Ilha

Haight Party vai despertar o clima Paz e Amor na Ilha

1

Evento inédito ocorre na Alameda Casa Rosa;

Separe sua calça boca de sino e seu mais positivo pensamento sobre a paz no Mundo porque a Ilha vai ter uma noite hippie sem precedentes neste milênio. Simpático e inconfundível, o movimento que ditou tendência na década de 60, e todos os seus desdobramentos em moda, música e arte, inspiram a Haight Party que vai acontecer em Florianópolis, dia 15 de junho, na Alameda Casa Rosa.

A festa vai abusar de referências colhidas na Haight Street, em São Francisco, na Califórnia, a rua que parece ter congelado no tempo toda sua efervescência de mais de 50 anos atrás. A Haight Street foi palco de peregrinação de jovens vindos de todo os EUA, numa época de comunicação limitada, que se reuniam pra difundir a onda do desapego, o bem coletivo e o amor livre.

A geração que viveu Woodstock deixou para o mundo não só mensagens de paz, mas um legado festivo, de convivência em grupo, e contato com a natureza. Por isso, a Haight Party foi pensada pra transmitir esta essência, a começar pelo local da festa, uma área ampla, com espaço aberto e em contato com o verde. A estrutura, aliás, promete ser um show à parte e reserva muitas surpresas que vão além de decoração tipicamente colorida e floral, e dos acessórios psicodélicos que serão disponibilizados ao público.

Os bares, um interno e um externo com capacidade para atender ao sistema open bar premium, serão o Space e o Flower Bar, batizados em homenagem às referencias da época, assim como os 15 camarotes, que se chamarão John Lenon, Jim Morrison, Janis Joplin, Peace and Love entre outros. Um lounge assinado pelo 300 Cosmos de Jurerê e food trucks complementam a parte de serviços da estrutura. Staff vestido a caráter e artistas realizando performances deixarão ainda mais evidentes a cuidadosa ambientação da festa.

E a música da Haight Party não podia fugir desta atmosfera onde o antigo e o moderno convergem em perfeita harmonia, ao melhor hippie style. Na área externa do evento uma banda caracterizada vai fazer um acústico de boas-vindas aos convidados. Já na pista principal, Leozinho e Paciornik, Boghosian, Rafael Pigozzi e Du Schwartz, Aline e Lelo já estão escalados para apresentações inspiradas no conceito universal e atemporal da música eletrônica trazendo toda a vanguarda da geração hippie para os tempos de hoje em sets que prometem hipnotizar e tornar a Haight Party inesquecível.

SERVIÇO
O que: Haight Party
Onde: Alameda Casa Rosa – Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis – SC
Quando: 15 de junho a partir das 22 horas
Atrações: Leozinho & Paciornick , Boghosian , Edu Schwartz , Rafael Pigozzi , Aline e Lelo
Ingressos: pensanoevento.com.br e blueticket.com.br

Valores promocionais de 1º lote (Open bar)
250 MASCULINO
100 FEMININO

Open bar:
Vodka Absolut
Gin Seagram´s
Whisky Ballantine´s
Cerveja Cerpa
Sucos Liv

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X