Home » Eventos » Brava terá o primeiro bar GIN de Santa Catarina

Brava terá o primeiro bar GIN de Santa Catarina

1

Maninho é um novidadeiro da praia Brava, em Itajaí/SC,a onde já iniciou o Nabrasa e o Habbitat. Desligado dos dois projetos ele abre as portas, no próximo dia 28 de junho, na Brava, do primeiro Bar Gin de Santa Catarina. Créditos: Carlos Alberto Alves

A cosmopolita Praia Brava em Itajaí terá a instalação do primeiro Bar Gin de Santa Catarina. Assim como na moda ou na gastronomia, também temos a bebida da vez e a do momento é o GIN. Jefferson Bernardes, o Maninho, vai inaugurar na última quinta do mês de junho, dia 28, o “Seu Gin Tonic Bar”.

Além dos principais drinks que tem o GIN como protagonista, o espaço terá a gastronomia peruana, em pratos assinados pelo Chef Bruno Faro que criou um menu especial, com mix inspirado no food pairing, para harmonizar com a bebida.

O primeiro bar GIN de Santa Catarina
Em qualquer bar descolado você pode ter certeza de que irá encontrar algum cocktail com o queridinho GIN. Por aqui, o hot spot catarina do momento será o “Seu Gin Tonic Bar”, na Praia Brava, em Itajaí. Em São Paulo é o G&Te nos Estados Unidos, um dos grandes templos da bebida fica em São Francisco, na Califórnia, o Whitechapel, que oferece mais de 600 tipos do destilado.

Apesar de ser considerada uma das bebidas destiladas mais antigas fabricadas pelo homem, o GIN reapareceu nos cardápios de drinks de bares e restaurantes de todo o Brasil como a opção favorita para quem quer provar algo clássico, mas diferente. O que o trás de volta para as prateleiras de todo o país – e também no mundo – é exatamente a sua sofisticação. Como são saborosos e marcantes, o desafio de se encontrar um bom drink com GIN se tornou tão empolgante quanto tomar uma boa cerveja ou uma taça de vinho especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »

Login

X